APP | Porcentagem da Bateria KitKat e Lollipop | No Root


Coloque um indicador de porcentagem na sua bateria! E o melhor de tudo, não precisa de Root!


Descrição:

Este é o aplicativo original do xda-developers. Não aceite imitações!
Você pode obter suporte aqui!

Basta instalar este aplicativo e clique em "Ativar Porcentagem de Bateria". Em seguida, reinicie. Você pode desinstalar o aplicativo depois. A configuração permanecerá.

Não é necessário Root!

Você só pode ver o texto da porcentagem da bateria, se a bateria está vazia suficiente. (Texto branco sobre branco bateria!)

FAQ:

● Preciso de acesso a root no meu dispositivo?
R: Não, deve funcionar em qualquer dispositivo com android 4.4+ :)

● Posso alterar a cor do texto?
R: Desculpa, isso é impossível com um aplicativo simples como este, porque a cor é codificado em SystemUI.apk. Você precisa descompilar o apk, editar uma linha de código-fonte e, em seguida, recompilá-lo. Na verdade, eu não tenho planos para fazer isso, porque eu não gostaria de mudar o sistema. Além disso, as Atualizações (OTA) do Google seria um fracasso e isso exigiria root.

● Depois de remover o aplicativo a porcentagem ainda está lá.
R: Isso é porque o aplicativo altera uma configuração do sistema.

● Eu desinstalei o aplicativo. Agora eu quero desabilitar a porcentagem.
R: Ok, basta instalar o aplicativo novamente, desmarque a opção "Habilitar a Porcentagem da Bateria", reinicie o dispositivo, e desinstale o aplicativo.

Nome original:
• Battery Percent for KitKat

Screenshots:



Instalação:

1. Baixe o app na Play Store;
2. Abra ele, ative clicando em "Enable Battery Percent", depois reinicie para que as alterações sejam feitas!
3. Caso queria desinstalar você desmarca a caixinha e reinicia, depois desinstala o app.

Download:

Porcentagem da Bateria KitKat
Play Store

Nenhum comentário:

Postar um comentário